AbsolutePunk.net
   Username
Password

Natttt

www.absolutepunk.net/m/storytelling__
storytelling__
Favorites
Favorite Movies
500 days of summer, 2 days in paris, ellie parker, l'auberge espagnole, vicky cristina barcelona, y tu mamá también, zodiac, harold and maude, pretty in pink, lost in translation, up, new york I love you, my blueberry nights, closer, almost famous, hable con ella, la ley del deseo, annie hall, bridget jones, broken english, roman holiday, carne trémula, sabrina, spirited away, fargo, funny face, fight club, elizabethtown, all about eve, ghost world, into the wild, juno, kill bill, little miss sunshine, manhattan, marie antoinette, pulp fiction, reservoir dogs, goodbye lenin!, mujeres al borde de un ataque de nervios, the edukators, whip it, volver, sunset boulevard, witness for prosecution, secret life of bees.
Interests
art, books, cinnamon, clouds, cookies, cupcakes, daisies, dreams, dresses, fashion, flowers, forests, frappuccinos, friends, glitter, gold, history, magazines, mixed cd's, movies, music, pearls, photography, piers, polaroids, psychology rain, rivers, stars, sunsets, travelling, t-shirts, tv series.
storytelling__ hasn't created any threads yet. They must be new.
Last Login: 08:51 AM (07/04/13)
Displaying wall posts 1 - 6 of 6.
10:51 AM on 12/15/10
mayday
houston, we have a problem.
Offline
User Info.
mayday's Avatar
E eu sempre passo umas duas semanas sem olhar a wall aqui, já que aqui só avisam quando é mensagem privada. Aí venho olhar pensando que fiquei sem te responder por anos, haha.
Comigo tá tudo bem. Corrido, mas bem menos corrido que pra ti. Foi bem na primeira fase? Levei meu primo de MG nuns vestibulares daqui uns finais de semana atrás, lembrei de ti. :)

Tem link pro meu facebook no perfil daqui, e o twitter é /onedudewolfpack também.
07:49 PM on 11/02/10
mayday
houston, we have a problem.
Offline
User Info.
mayday's Avatar
Não se preocupa com isso, tu disse primeiro final de semana de novembro. Entendo a sua correria.

Espero que tenha descansado pelo menos um pouco no feriado, e espero tua resposta, seja lá quando for vir. :)
E boa sorte nas provas, Natasha.

A parte chata que é o preparo ficou por sua conta mesmo, eu fico com o desejar boa sorte aha.
06:44 PM on 10/14/10
mayday
houston, we have a problem.
Offline
User Info.
mayday's Avatar
Você tem parentes por aqui ou coisa do tipo? Conheço pouquíssimo daqui, pra ser sincero. Só sei me virar e ir em alguns lugares que eu gosto de ir. Onde tu conhece daqui?

Eu sempre fui de correr atrás de sonhos, acho que esperar que eles aconteçam é difícil mesmo. Porém, imagino que tu esteja dizendo que não é sonho por saber que minha única intenção aqui é destruí-lo. Não tem problema. Só não avisa quando vier pra cá ou meu lado monstro devorador de sonhos te encontra. Haha. É, oitavo é perto, mas listas de espera não gostam muito de andar, são filas estáticas ou sei lá.
Não quer ir pra longe porque? Distância de casa não é muito agradável pra ti?
Desenha umas figuras geométricas aleatórias no canto da folha e rabisca nelas enquanto respira fundo pra acalmar. Importante ressaltar que isso não é um exercício oficial de relaxamento/concentração.

Praticar um minuto de silêncio? Só se você matar o assunto ficando quieta. Vou ser o chato de galochas e te encher de perguntas, assim tu fala. Aí eu não fico encucado achando que falei demais, ou fico, já é tarde demais.
Community é a sitcom que tenho mais gostado nesses tempos, Outback e cinema são sempre bons planos e amigos que trazem souvenires são sempre boa coisa, lembram de você mesmo quando tão viajando. E dormir, dormir, dormir. Plano infalível, esse seu.
Fora isso, o que tu gosta de fazer?
02:50 PM on 10/14/10
mayday
houston, we have a problem.
Offline
User Info.
mayday's Avatar
Me mudei esse ano, mas eu comecei a vir pra cá com uns 16 anos. Você conhece aqui, costuma vir ou sei lá? Eu meio que tranquei a faculdade no meio do segundo semestre, assim que descobri que não era bem o que eu queria fazer, no começo do ano que vem eu volto. Não me dei bem nessa coisa de segunda opção de curso, haha.

Você conta seus sonhos pra qualquer um? Imagina se eu tivesse aparecido na sua vida só pra destruir cada um deles... Aha. É bom fazer prova em vários lugares, dá pra tu conhecer um pouco melhor. Eu tinha prestado UFSC, mas fiz a besteira de não estudar nada e fiquei na lista de espera em oitavo. Mas passei quase um mês em SC, então valeu a experiência. Então se tu quiser alguma dica, é só essa mesmo, se dedica que tu consegue. :)
E não se pressiona muito, preocupação só serve pra ocupar espaço na cabeça. Dá o melhor de si e o que acontecer, aconteceu.
Em quais outros lugares você tá prestando?

É, eu também tinha parado de ler e escrever (falando assim parece que virei analfabeto temporário), acabei voltando e não tem nem como se arrepender. O segredo de estado é segredo de estado, só posso te contar fora das fronteiras de SP. Haha.

Chata, até pode ser. Mas tu não é insuportável. Então, quando quiser, ask away. Eu sou mais chato ainda com minhas piadas imbecis.
Desculpa por desaparecer no feriado, mas planos de verdade eu não tinha nenhum, só fui viajar mesmo. E você, o que fez do seu?
02:27 PM on 10/05/10
mayday
houston, we have a problem.
Offline
User Info.
mayday's Avatar
É verdade, mas pra mim no geral é estranho escrever na internet.
Quando eu converso no MSN ou qualquer outra coisa, escrevo tudo em letras minúsculas. Mas por culpa daqui e de um tumblr, acabei acostumando a escrever um pouco mais formalmente, começando pelo inglês e passando pro português. O Nat/Naty que tava no seu perfil daqui me deixou imaginando qual seria o resto do seu nome. Ou poderia ser só Nat mesmo.

Já ouvi falar de Ribeirão Preto sim, na verdade eu sou do interior de SP, agora não sei dizer se você conhece Limeira. E se tu não sabia como dizer cursinho em inglês, eu não sabia como dizer que era do interior. Não é exatamente small town aqui, mas é o que eu usaria. Digamos que seja little/small classes que tu faça, ahah.

Da vida? Não muito. Haha. Hm, faculdade e um 'trabalho' meio período. De resto, gosto de desenhar, ouvir música, ler/escrever, e passar o resto do tempo assistindo personagens de seriados/filmes viverem suas vidas. É o que eu posso contar, o resto é segredo de estado. E você?

É, tu começou com as perguntas e eu acabo ficando com 'e você?', haha. Acontece.
Não se preocupa em demorar pra responder, ainda não sou mais importante que estudos.
06:43 PM on 10/04/10
mayday
houston, we have a problem.
Offline
User Info.
mayday's Avatar
I guess I'll have to keep an eye on this wall from now on, aha.
I think it'd be better if I introduced myself properly, even though my name is written on my profile. I hope this doesn't sound as dorky as it sounded in my head. So... hey. I'm Klaus, and I'm currently living in São Paulo. It's nice to meet you too. :)

What about you?

P.S. I don't think there are rules against writing in foreign languages on walls. And if there were, I wouldn't mind breaking them if you wanted to.

NEWS, MUSIC & MORE
Search News
Release Dates
Exclusives
Best New Music
Articles
CONNECT
Submit News
Forums
Contests
Mobile Version
AP.net Logos
HIDDEN TREASURES
AbsolutePunk Podcast
Free Music
Sports Forum
Technology Forum
Recommendations
INFORMATION
Advertising
Contact Us
Copyright Policy
Terms of Service
Privacy Policy
FOLLOW
Twitter | Facebook | RSS
AP.net Podcast on iTunes
UnderTheGun
Purevolume
Chorus.fm | @jason_tate